O atropelamento aconteceu neste sábado (11) na Rua Major Gote, principal via de Patos de Minas. A vítima de 88 anos foi atingida quando tentava atravessar a via na faixa de pedestre. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e a conduziu para a Santa Casa de Misericórdia. O SAMU também esteve no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma Unidade de Resgate do 12º BBM compareceu ao cruzamento das ruas Major Gote com Olegário Maciel, para atendimento à vítima de atropelamento. Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU também esteve presente no local e prestou apoiou ao Corpo de Bombeiros durante o atendimento.

A vítima apresentava fratura no braço direito, escoriações na face e no braço esquerdo. Foi monitorada, imobilizada e conduzida pelo Corpo de Bombeiros Militar para o atendimento médico à Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo informações, a vítima foi atropelada por um motociclista, enquanto atravessava a rua Major Gote na faixa de pedestre. O motociclista esteve presente durante o atendimento a vítima.