A senhora Sônia Maria Pereira, de 60 anos, está precisando muito da ajuda dos moradores de Patos de Minas e região. Ela precisa de próteses dentárias e não têm condições financeiras para pagar o procedimento. Sônia possui outros problemas de saúde e vive praticamente com o dinheiro do Bolsa Família.

Sônia entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (13) e contou todo seu drama. Segundo ela, por falta das próteses, está se alimentando praticamente com leite e farinha, porque não consegue ingerir outros alimentos. “As próteses se quebraram duas vezes e eu não posso ficar sem os dentes”, disse.

Segundo ela, a opção agora é conseguir outras próteses, tanto inferior quanto posterior, porque já não é possível colá-las novamente. “Eu fui diagnosticada com mal de Alzheimer e demência. Eu esqueço das coisas. Eu não tenho renda e sobrevivo praticamente com os R$85,00 do bolsa família”, disse.

As pessoas que puderem ajudar a conta é a seguinte: Caixa Econômica Federal, Agência 0142, Op. 023, Conta 00009301-9, em nome de Sônia Maria Pereira. Ela mora na Rua 13, nº 82, Bairro Jardim Quebec. O celular para contato é (34) 99939 42 09. As pessoas podem transferir também por meio de Pix para o CPF 081.182.146-30, em nome de Isabel Pereira de Camargos, filha de Sônia. Ela pediu também se algum dentista puder ajudar, ela ficaria muito agradecida.