Um senhor de 68 anos ficou em estado grave no final da tarde deste sábado (28) em Patos de Minas. Após uma confusão em um bar, ele teria tido a cabeça pisoteada por outros indivíduos. Antônio da Silva Marra foi levado inconsciente até o Hospital Regional. O desafeto dele foi socorrido até a UPA com suspeita de fratura no nariz.

A ocorrência foi registrada na Rua Zeca Filgueira. De acordo com o Sargento Pereira, após o desentendimento, o senhor teria desferido um soco no rosto de Flávio Luiz dos Santos, 48 anos, que acabou se aliando a outros indivíduos e foram até Antônio. Primeiro, a vítima sofreu uma forte pancada no rosto o que o levou ao solo. Com a queda, os agressores pisotearam a cabeça da vítima.

O SAMU foi acionado e encontrou o senhor Antônio desacordado e bastante machucado. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Os agressores saíram do local, mas Flávio acabou sendo abordado pelos policiais quando chegava em casa. Ele realmente estava com um ferimento no nariz e foi levado para a UPA.

O Sargento Pereira explicou que, se receber alta médica, Flávio será encaminhado para a delegacia. Os outros indivíduos ainda não foram localizados. De acordo com o policial, devido a seu estado, não foi possível ouvir sua versão.