Argemiro Manoel Andrade tentava cruzar a Rua Ouro Preto na tarde desta terça-feira (21) quando foi atropelado. O motorista do veículo GM/Celta ainda viu o pedestre, mas pensou que ele iria esperar, o que não aconteceu. O acidente aconteceu entre a avenida Paranaíba e avenida Brasil.

Com o impacto, Argemiro caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma ambulância do SAMU. Ele apresentava um corte profundo no braço e outro ferimento na cabeça. Argemiro foi imobilizado e levado às pressas para o Hospital Regional. Várias pessoas foram até o local ver o que teria acontecido. O trânsito que já é confuso no local, ficou ainda mais tumultuado.

Segundo a enfermeira do Hospital Regional, o paciente se encontra consciente. Ele apresenta um corte no braço que deve receber uma sutura e um corte na cabeça. Uma avaliação médica será feita para saber quais os procedimentos a serem adotados.

Na batida, o veículo Celta ficou com o retrovisor quebrado. O motorista, que imaginou que Argemiro tivesse o visto, nada sofreu. A pedido dos Policiais do Centro de Operações, o condutor seguiu até o Hospital Regional para registrar a ocorrência.