Nossa reportagem foi até ao Galpão do Produtor Rural na manhã deste sábado (03) e registrou imagens da movimentação no local. Seguindo as determinações das autoridades de saúde, os responsáveis pela feira regulam o fluxo de pessoas, aferem temperatura, disponibilizam álcool em gel e chamam a atenção de quem está descumprindo as normas.

De acordo com Natal Camargos, responsável pela sonorização da feira, as pessoas que foram as compras podem ir despreocupadas pois, segundo ele, os trabalhadores do local estão seguindo os protocolos sanitários. Natal explicou que foram estabelecidas duas entradas e duas saídas para um maior controle do fluxo de pessoas. Ele ainda falou que a população tem respeitado mais as normas.

"O povo está com medo do vírus, no começo a gente tinha mais trabalho, agora eles já se conscientizaram que é preciso se proteger" disse ele. Todos os trabalhadores da feira estão utilizando máscara corretamente e os produtos são higienizados. Segundo eles, dependem da venda de seus alimentos para viver e levar um produto de qualidade e sem contaminação é mais que obrigação.

Uma mulher que estava transitando pela feira com a máscara no queixo foi advertida por um dos seguranças. Ele percebeu que ela não estava usando a proteção corretamente e imediatamente chamou a atenção.