Já decidiu onde passar o Réveillon 2022? Patos de Minas terá uma nova atração na festa da virada deste ano. Pela primeira vez, a gigantesca estrutura do Centro de Convenções do Unipam será usada para uma festa de réveillon. A promessa é de uma noite inesquecível. Ingressos individuais e mesas começam a ser vendidos hoje.

O Centro de Convenções do Unipam possui a melhor estrutura da região para a realização de festas e eventos. O CCE conta com amplo estacionamento e mais de 5 mil metros quadrados, todo climatizado com um moderno sistema de ar condicionado para melhor conforto dos convidados. E vai ficar muito mais aconchegante com o projeto de decoração de “Wellington Decorações”.

O Reveillon Viva 2022 – All Together Again - no Centro de Convenções terá um cardápio especial, que foi cuidadosamente preparado para a noite da virada. O open bar vai servir cervejas, refrigerantes, sucos de diferentes sabores e um bar com drinks variados. E não vai faltar animação! As atrações, bandas e djs, som e iluminação, os organizadores prometem divulgar em breve.


A informação é de que este ano não haverá réveillon em pontos tradicionais de Patos de Minas, como no Caiçaras Country Clube, nem no Espaço Verde ou na Decorfest. Por isso, o Reveillon Viva 2022 “All Together Again” do Centro de Convenções promete ser o destino dos patenses. E atenção, os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (24), a partir das 18h.

Reúna a família e os amigos e reserve a sua mesa VIP pelo WhatsApp (34) 997790041.

O primeiro lote de ingressos individuais terá preço promocional de R$ 200,00 por pessoa e tem quantidade limitada.

Compras à vista sem taxas - pix: CLIQUE AQUI

Compras cartão, boleto ou parcelado em até 12 vezes: CLIQUE AQUI

@Realização B&R Produções com o apoio do Patos Hoje

Siga o perfil no @reveillonvivapatos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades sobre o Réveillon Viva 2022- All together again


Informe Publicitário