Representantes de todas as 27 unidades da federação disputaram, neste fim de semana em Patos de Minas, o título de Glamour Gay Brasil 2010. O concurso aconteceu no Decorfest e atraiu cerca de 2 mil pessoas. Depois de desfilar com o traje eleito o mais bonito e criativo da noite, o representante de Goiás ficou com o título.

O concurso Glamour Gay Brasil já se tornou tradição. A 14ª edição do concurso iniciou a luta contra a homofobia na região e chamou a atenção pelo bom público e pela organização. Carlinhos, Vaney, Wellis e seus colaboradores observaram cada detalhe.

Mas o que mais impressionou o publico foi a produção dos candidatos ao título de Glamour Gay Brasil 2010. Para chamar a atenção dos jurados, os participantes investiram em trajes de gala. Vestidos bordados com pedrarias, que custam pequenas fortunas, podiam ser vistos na passarela.

A eleição foi feita por um corpo de jurados formada por representantes de diferentes segmentos da sociedade patense. Eles observaram simpatia, desenvoltura e beleza e deram notas de 5 a 10. Andressa Stharllety, representante de Goiás recebeu a maior nota no conjunto e ficou com o título de Glamour Gay Brasil 2010.

A noite foi abrilhantada por shows de transformistas e uma boate que foi até a madrugada de domingo.