Na residência do autor os militares encotraram droga. ( Foto: Patrocínio Online )

Em Patrocínio (MG), no dia 1 de outubro, as 21h45m, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Sul, foi abordado pela guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento  Fonseca e soldados Silvério e Rosendo, o suspeito D.H.O. de O., no cruzamento das Ruas 8 com 9, local onde havia denúncias constantes de tráfico de drogas.  Segundo a PM, o rapaz estava  ouvindo uma música de "rap" que fazia apologia ao uso de drogas e à criminalidade.

Em sua companhia, estava um usuário de entorpecentes.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito no momento da abordagem, estava nervoso, resistindo, sendo então algemado e preso por desobediência. Indagado, negou informar seus dados pessoais e endereço, dizendo apenas chamar Diorran. No celular do autor foram encontradas várias fotos de entorpecentes, pessoas fazendo uso de drogas e ainda imagens de pessoas empunhando armas de fogo. Após levantamentos, o endereço do rapaz foi localizado, tendo a guarnição dirigido-se até o local, onde a mãe franqueou a entrada dos policiais.

Foram procedidas buscas e no quarto do suspeito foi encontrada, no interior do bolso de uma blusa que estava dentro de um guarda roupa de propriedade do autor, uma porção prensada de maconha, que renderia aproximadamente quarenta cigarros, e duas sementes.

Ainda, segundo o BO, em deslocamento para a delegacia, o autor ameaçou de morte os militares dizendo: "vou acertar as contas com vocês quando estiverem sem farda".

Fonte: Patrocínio Online