Um rapaz de 20 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (18) durante uma abordagem no cruzamento da rua Arthur Magalhães com José Luiz Ferreira. Weliton Batista Santos é acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram uma grande quantidade de crack e maconha.

Weliton foi parado em uma abordagem de rotina dos policiais da Moto Rotam. No início, os militares não encontraram nada com o jovem, mas foi só tentar conversar com ele para descobrir que havia algo de errado com o rapaz. Ele não conseguia responder direito as perguntas feitas pelos policiais.

Weliton não conseguiu engolir a droga e acabou preso. Ele tinha três embrulhos dentro da boca, com 27 pedras maiores de crack e uma porção de maconha e outra porção da droga em farelo. Os policiais também apreenderam os R$ 12,00 que ele tinha no bolso, a moto e a permissão para dirigir que estava vencida.

Weliton foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias mostram que ele estava vendendo crack e maconha. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.