Dinheiro, celulares, dois facões, as munições e a luneta foram apreendidos.

A prisão aconteceu nessa sexta-feira (20) em Lagoa Formosa pela Polícia Militar. Três homens teriam agredido um rapaz com pedradas depois que ele encontrou diversas munições e uma luneta em uma casa que iria fazer uma limpeza. O trio acabou preso em flagrante e o material apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, os policiais compareceram na casa da vítima, que disse que foi agredido com pedradas pelos autores Sandro Luis da Costa, 31 anos, Guilherme Júnio da Silva, 20 anos, e Eduardo Cândido de Brito, 22 anos.

O rapaz relatou que o crime ocorreu porque encontrou seis munições calibre .38 e uma luneta de arma longa em uma casa abandonada e que estes materiais possivelmente eram dos acusados. Após sair do imóvel, estes indivíduos o seguiram lhe proferindo ameaças, lhe jogando pedras e perguntando onde estavam as munições.

A vítima disse que recebeu uma pedrada na perna, correu para sua casa e chamou a Polícia Militar, que de imediato fez a prisão dos autores e ainda encontrou na casa de Eduardo duas munições calibre .32. A PM fez a prisão dos autores, a apreensão das munições e da luneta e conduziu a vítima ao Pronto Atendimento.

Autor: Farley Rocha