Um jovem de apenas 18 anos foi levado às pressas para o Hospital Regional na noite dessa sexta-feira (25), depois de ser baleado na cabeça. O crime aconteceu pouco depois das 8h da noite no cruzamento da rua Jatobás com a Alzino Martelo, no bairro Alto Colina. O autor dos disparos continua foragido.

Testemunhas informaram que ouviram pelo menos quatro disparos. Vinícius Ferreira Costa foi atingido na testa. O projétil atravessou a cabeça e saiu na parte de trás. O jovem foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Familiares do jovem estavam desesperados. Um dos parentes do rapaz acusou um homem identificado como Narciso, como sendo o autor dos disparos. O motivo do crime não foi identificado. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos, mas o autor dos disparos e os outros jovens envolvidos na confusão não foram identificados.

Vinícius passou por uma cirurgia de emergência. Parte do projétil foi retirada de dentro da cabeça do jovem e entregue aos policiais militares para ser incluída nas investigações. Ele continua internado em estado grave na UTI do Hospital Regional.