Uma quantidade enorme de pessoas compareceu ao estacionamento de um posto na avenida JK, na noite dessa sexta-feira (26), para curtir o Lual Sem Fronteiras. O espaço foi pequeno para tanta gente e problemas, como falta de estacionamento, foram inevitáveis.

Policiais militares, preocupados com a situação, foram até o local conferir o que estava acontecendo. Teve gente que, para não ficar muito longe do evento, estacionou seu veículo no canteiro central da avenida e teve que retirar. Comissários de menores também foram verificar se estava havendo venda de bebidas alcoólicas para menores.

Alguns adolescentes que foram encontrados de forma irregular foram encaminhados para suas residências. A Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta no local e 12 pessoas foram presas. As ocorrências foram principalmente por posse de drogas, agressão e um homem foi preso por ameaçar pessoas com um facão.

Apesar dos problemas, nenhum incidente de mais grave foi registrado e os milhares de presentes, embalados por potentes sons de carros, se divertiram para valer.