O Programa de Implantes Guiados já transformou vários sorrisos e promete ir ainda mais longe em sua terceira etapa. A técnica inovadora e minimamente invasiva tem sido sucesso em Patos de Minas. Além de não sentirem nenhum tipo de dor, os pacientes já voltam para casa com o dente instalado logo após a cirurgia, é o que explica o Coordenador do Programa.

Foram vários sorrisos transformados e muitos pacientes satisfeitos. De acordo com o Coordenador do Programa de Implantes Guiados, Dácio Franco, os pacientes chegaram até a clínica com a esperança de encontrar uma solução para seus sorrisos e acabaram encontrando muito mais que isso. " Percebemos que alguns pacientes chegaram aqui com traumas e lesões dentária graves, que afetavam sua saúde. Em alguns casos o tratamento dentário por implante, vai muito além de reabilitar , mas também tratar a saúde bucal do paciente, e a cirurgia guiada e seu processo menos invasivo é fundamental para o sucesso dos nossos casos “

Ainda segundo ele, 100% dos pacientes já saíram da clínica com o dente instalado após a cirurgia. É o caso do paciente José Rezende. De acordo com ele, procurou os profissionais depois que leu a reportagem do Patos Hoje contando sobre a técnica inovadora da Cirurgia Guiada. José disse que não tinha indicação para cirurgia em razão de problemas de saúde, mas que sofria muito com seus dentes. Ele procurou a clínica e soube mais sobre a técnica da cirurgia guiada que é minimamente invasiva, não causa dor, não causa inchaço na gengiva e também não há cortes.

Bastante feliz e satisfeito, José Rezende ressaltou que sorrir de volta só foi possível graças a dedicação e o carinho com que foi tratado pelos profissionais que realizaram a cirurgia desde a sua chegada à clínica. Enquanto nossa equipe conversava com ele, outros pacientes chegaram e relataram que viram a reportagem feita pelo Patos Hoje e procuraram saber mais sobre o programa de cirurgia guiada. Agora, os responsáveis estão programando a terceira etapa do programa.



Segundo Dácio, essa próxima etapa é exclusiva para paciente que já possuem algum tipo de prótese, seja parcial ou total. Essa etapa irá acontecer do dia 05 ao dia 10 de outubro. "Saiba como essa técnica inovadora pode beneficiar diretamente o seu caso e venha fazer parte do Programa de Implantes Guiados você também" finalizou Dácio. Para mais informações ligue (34) 2512 0070


Informe Publicitário