O Programa de Implantes Guiados segue transformando vidas e sorrisos em Patos de Minas. Várias pessoas procuraram o atendimento, em busca de uma cirurgia sem dor, sem cortes. O Implante dentário através do método da cirurgia guiada é realmente inovador e promete transformar o estado atual da técnica, existente hoje com resultado incrível não só no momento da cirurgia, mas também no pós operatório. Implantes com procedimento minimamente invasivo. O paciente já sai da clínica com o dente instalado em 96% dos casos. Essa técnica já transformou algumas vidas e uma delas é a da dona Carmem Maria Gondim, 67 anos. A 4ª etapa do programa vai de 5 a 10 de novembro.

Nessa terceira etapa o público alvo foi pessoas que já tinham algum tipo de prótese instalada, seja total ou parcial. A dona Carmem foi uma das pacientes e ficou bastante satisfeita com o resultado. Segundo ela, ficou sabendo do programa através do Patos Hoje e se interessou pelo procedimento. Cheia de dúvidas, ela chegou até aos profissionais, mas logo ficou convencida de que a Cirurgia Guiada era o melhor caminho para tratar e seu caso.

A empresária, Gislene Teixeira, disse que há muito tempo procurava por profissionais que realizassem um trabalho de qualidade no segmento de implantes. "Eu via a reportagem no Patos Hoje e decidi procurar pelos profissionais do Programa de Implantes Guiados", disse ela. Gislene contou que recebeu recomendações de outras pessoas e que pôde sentir na pele a excelência dos procedimentos e do resultado. Gislene falou também sobre o pós operatório que tanta gente teme. Segundo ela, não há dor, nem inchaço nem lesão e nenhum incômodo. "A Cirurgia Guiada é sem dúvida um procedimento seguro, os profissionais que me atenderam foram excelentes e agora eu posso sorrir sem nenhum tipo de medo", finalizou a paciente.


Ela contou que se surpreendeu com a excelência do procedimento e de como foi recebida pelos profissionais. "As pessoas que estão sofrendo com este problema, parem agora e procurem os profissionais do Programa de Implantes Guiados. Não tem dor alguma e a gente pode voltar a sorrir sem vergonha de mostrar os dentes" disse ela. De acordo com o Coordenador do Programa, Dacio Franco, a terceira etapa foi um verdadeiro sucesso e muitas pessoas tiveram suas vidas transformadas. Agora os profissionais vão partir para a quarta etapa do programa. Dacio aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que confiaram no trabalho de toda a Equipe.


“As pessoas pesquisaram e entenderam o que é Implantes Guiados, um procedimento minimamente invasivo, deve ser uma grande aliado não só durante mas também após a cirurgia”, disse ele. Dácio ressaltou que a cirurgia guiada feita por profissionais experientes e devidamente credenciados, traz inúmeros benefícios para as pessoas que buscam o tratamento de implantes dentários sem dor, com menos inchaços e trauma no pós operatório. Para mais informações as pessoas podem ligar ou chamar pelo whatsapp no número (34) 2512 0070.



Informe Publicitário