A família e colegas da professora, Marisa Vaz Caixeta, de 39 anos, agradeceram o apoio de todos na conquista da vaga em uma UTI. Ela foi transferida de madrugada para Pirapora/MG, situada a 252 quilômetros de Patos de minas.

Ela continua em estado grave devido à Covid-19. Nessa quinta-feira (25), ela já estava com 80% dos pulmões comprometidos e precisou tomar de forma urgente, no hospital particular de Patos de Minas, uma medicação que custa R$12 mil.

Segundo Sérgio Pereira da Silva, marido de Marisa, obtiveram o medicamento, mas ainda não conseguiram efetuar o pagamento. Os familiares agora estão fazendo uma campanha para que a família consiga custear o tratamento da paciente feito de forma particular antes de sair a vaga na UTI de Pirapora. É importante destacar que as doações serão para pagar o medicamento adquirido em Patos de Minas e não para custear o tratamento na UTI de Pirapora que é provida pelo SUS.

As pessoas que puderem ajudar podem transferir para Banco Caixa Econômica Federal, Agência 3540, Operação 013, Conta poupança: 23.598-5, em nome de Sérgio Pereira da Silva. As pessoas podem ajudar também pelo Pix: 04206116652, favorecido Sérgio Pereira da Silva.