O Procon Municipal de Patos de Minas emitiu nesta quarta-feira (22) um alerta para a população. O evento com o cantor João Gomes que iria acontecer em fevereiro é falso. A orientação é para que as pessoas não adquiram os ingressos.

De acordo com a nota, o órgão de defesa do consumidor recebeu diversos questionamentos sobre o evento que contaria com o Cantor João Gomes no dia 19 de fevereiro de 2022, às 22h00, no interior do Parque de Exposições de Patos de Minas. A realização ficaria por conta de uma empresa denominada MR Produções.

Em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais, ficou constatado que não há nenhum contrato ou pré-contrato de locação das dependências do Parque de Exposições ou até mesmo reserva para o dia marcado para o evento.

A rádio que havia sido anunciada como Rádio Oficial do Evento, a Super Rádio Patos, também afirmou que desconhece patrocínio de tal evento. Diante disso, a nota assinada pelo coordenador do Procon, Rafael Godinho Nogueira, orientou as pessoas a não adquirem ingressos para este evento. Veja a nota na íntegra!