A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento com cerca de 30 kg de maconha que era transportado em um veículo Fiat Palio pela BR 365. O motorista e o passageiro fugiram. O local foi cercado e um deles acabou preso. Buscas continuam sendo feita com o auxílio da Polícia Militar.
O Grupo Tático da PRF fazia operação de combate à criminalidade na região de Varjão de Minas quando deu ordem de parada para o veículo Fiat/Pálio. Ao invés de parar, o motorista acelerou e foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal. Cerca de 6 quilômetros depois, ele jogou o carro para fora da pista. Os dois ocupantes fugiram a pé.
O local foi cercado e, com a ajuda da Polícia Militar, o condutor do Fiat/Pálio de 23 anos acabou sendo preso. Dentro o carro, os policiais encontraram dezenas de barras de maconha, que pesaram cerca de 30 quilos da droga.
Segundo o inspetor Alves Cunha, o motorista do carro disse que não sabia da presença de drogas no carro. Ele informou aos policiais que foi contratado pelo comparsa para ir até a cidade de Patrocínio buscar algumas peças de carro que seriam levadas para a cidade Taiobeiras. Ele disse que correu por ordem do comparsa.
Rastreamentos continuam sendo feitos em meio a vegetação para prender o segundo suspeito. Ele deixou os documentos dentro do carro e já foi identificado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]