A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração na tarde desta terça-feira (22) em Patos de Minas. Ela estava sendo transportada como encomenda no bagageiro de um ônibus. O motorista foi levado para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado para seguir viagem. A motocicleta foi apreendida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus que saiu de Sumaré/SP com destino a Umbaúba/SE foi parado em frente ao posto policial durante abordagens de rotina. Ao verificar o bagageiro, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/CG de cor preta com sinais de adulteração.

A placa, o motor e o chassi estavam com os sinais identificadores completamente adulterados. Diante disso, o motorista que conduzia o ônibus foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele disse que a motocicleta se tratava de uma encomenda e que a deixaria em Umbaúba. Posteriormente ele foi liberado e então seguiu viagem. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.