Um detento do Presídio Sebastião Satiro, que recebeu o benefício da saída temporária para passar o natal com a família, voltou mais cedo para a cela. O rapaz de 21 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (28), acusado de tentar roubar um carro no bairro Cônego Getúlio. O alarme do veículo disparou e as vítimas partiram em perseguição ao acusado.

Willian Pablo de Oliveira Borges negou, mas as vítimas viram quando ele arrombou a porta usando uma chave de fenda. André Luiz de Deus Vieira e seus funcionários da oficina mecânica que fica bem em frente, partiram em perseguição ao acusado enquanto acionavam a Polícia Militar. Willian foi preso no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Ceará. André chegou junto, ainda com o telefone no ouvido.

Willian tem diversas passagens pela polícia e estava recolhido no Presídio Sebastião Satiro. Ele recebeu o benefício da saída temporária para passar o natal com os familiares. Ao ser preso, o acusado fez diversas ameaças ao dono da oficina, dizendo que voltaria ao local. Mas por causa deste deslize, Willian vai voltar um pouco mais cedo para as celas do Presídio.

E ele é suspeito de ter arrombado outro veículo que está na oficina do André para ser consertado. A pick up estava próxima a casa de Willian, quando a porta foi aberta e diversos objetos foram furtados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.