Patos de Minas vai sediar um dos maiores encontros conservadores do país no próximo final de semana. O Congresso vai reunir autoridades, lideranças e personalidades nacionais no Centro de Convenções do Unipam. Entre os palestrantes estará Fábio Sales Meireles Filho, novo presidente da Aprosoja Minas.

Diversos temas serão tratados ao longo do Congresso, todos com pautas conservadoras. O presidente da Associação dos Produtores de Soja, Fábio Sales Meireles, por exemplo, vai falar sobre a importância do Agro para o abastecimento do Brasil e do Mundo, mas também para a manutenção da Democracia e da liberdade.

O Congresso terá a participação de outras personalidades importantes no país, como os deputados Major Vitor Hugo, Carla Zambeli, Alê Silva, Coronel Sandro e Fernando Borja, o vereador Nikolas Ferreira, o ex-senador Magno Malta e personalidades como o cantor e produtor Lisboa, o jornalista Mauro Fagundes e o influencer e professor Gustavo Gayer, Alberto Silva, Daniel Silveira (Deputado Federal), Wesley Ros (Cantor), Lisboa( Influeciador), Amanda Teixeira, Marcos Pollon (Presidente do Pró-Armas), Fred Rodrigues, Ciro Resende, Bernardo Bartolomeu (Deputado Estadual).

Vários temas serão debatidos no Congresso, como a segurança no campo que será tratada pelo secretário de estado de segurança pública, Rogério Greco, as privatizações em Minas Gerais, Família e ideologia de gênero, a pandemia da Covid-19, entre outros assuntos de interesse da sociedade.

O 1º Congresso Conservador acontece nos dias 5 e 6 de março no Centro de Convenções do Unipam em Patos de Minas e é aberto a toda a população. Para fazer a inscrição basta acessar o http://sconservadora.com.br/.


Informe Publicitário