A tradicional Festa do Feijão está cada dia mais perto. E cada detalhe é essencial para que a festa seja um sucesso. Pensando nisso, os organizadores se reuniram com a Polícia Militar e também com representantes de uma empresa de segurança para que fossem definidas estratégias durante a realização da festa. Nossa reportagem esteve no Parque de Exposições e registrou imagens de como está ficando o local para receber o público.

Faltam poucos dias para o início da Festa do Feijão em Lagoa Formosa. Milhares de pessoas estão sendo esperadas pela organização do evento. Para não deixar nada passar em branco, a organização se reuniu com representantes da Polícia Militar e também de segurança privada para alinha alguns detalhes em relação a tranquilidade das pessoas que forem curtir a festa. De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Zezé Lotero, a festa será linda e surpreendente.

Zezé explicou que tudo está sendo preparado com muito carinho pela organização. Segundo ele, houve mudanças na estrutura do parque, ampliações, limpeza, pintura entre outras coisas para que os lagoenses e os visitantes aproveitem ao máximo a festa. Quem também conversou com a gente foi um dos organizadores do Rodeio, Guilherme Lotero. Segundo ele, o rodeio da Festa do Feijão é um dos melhores do país e esse ano não será diferente.


Guilherme explicou que os melhores peões e as melhores boiadas estarão na festa. “Os bretes já estão sendo revitalizados, nós já estamos bastante adiantados na organização de toda a festa” disse ele. A Festa do Feijão terá início no dia 20 de abril com entrada franca e show de Lucas Reis e Thacio.

A Festa do Feijão vai acontecer do dia 20 de abril a 1º de maio, em Lagoa Formosa. Os ingressos e passaportes podem ser adquiridos pelo www.quero2ingressos.com.br. Veja a programação completa!


Informe Publicitário