De 20 a 29 de maio a Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promoverá a Fenapraça. A edição deste ano da Festa do Povo na Praça marca a comemoração do aniversário de 130 anos da cidade. Para passar detalhes do evento, os organizadores convocaram uma coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (17) no gabinete do prefeito Luís Eduardo Falcão.

A programação do evento foi cuidadosamente preparada e, dentre outras atrações, trará Bruna Viola, Di Paulo e Paulino e a Orquestra Filarmônica de Patos de Minas com Baby do Brasil. Também haverá shows de cantores regionais, apresentações de dança, festival de viola e desfile cívico.


Como tradicionalmente acontece, a estrutura da festa será montada na Avenida Getúlio Vargas, sendo utilizados os espaços das praças do antigo fórum, do coreto e da escola Normal. No local, haverá praça de alimentação, espaço kids, fazendinha, barracas universitárias e espaço voltado para o resgate das tradições rurais do município.