Foi publicado, na tarde dessa quarta-feira (3), o Chamamento Público Emergencial nº 008/2021 para contratação de coordenador hospitalar e diretor hospitalar geral. As inscrições vão até as 18 horas desta quinta-feira (4). O edital define que os interessados em concorrer às vagas devem possuir graduação em curso reconhecido pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino e pelo MEC. Além disso, é exigida experiência de, no mínimo, um ano em cargo de gestão.
Os interessados devem acessar o edital na íntegra no menu “Processos Seletivos” do portal www.patosdeminas.mg.gov.br , preencher o currículo padrão e enviá-lo, juntamente com a cópia digitalizada dos documentos comprobatórios das informações curriculares, para [email protected] Vale ressaltar que todos os documentos devem ser anexados em um único e-mail.
Os três primeiros candidatos classificados para a vaga de diretor hospitalar geral e os seis primeiros classificados para a função de coordenador na etapa da análise curricular serão convocados para entrevista no dia 5 de março de 2021, a partir das 12 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
Todas as informações necessárias para inscrição dos interessados estão detalhadas no documento publicado ontem, inclusive a disponibilização de formulários que devem ser preenchidos. Portanto é imprescindível a leitura do edital na íntegra.
Comentário mais curtido:
Juliana Guedes
Engraçado acho uma falta de respeito com a direção que está atualmente no hospital, só quem está dentro do campanha sabe o que o diretor e os dois coordenadores fizeram para que o hospital possa estar de pé , vocês deveriam eleger uma secretária de saúde mais qualificada , no mínimo inteligente para saber administrar a saúde, enquanto eles seguraram a bomba eles foram bons, agora a dondoca fez chamamento emergencial, porque trocar aquilo que está dando certo ? Coitado dos pacientes , coitado dos funcionários porque infelizmente é a tal da velha e boa política .
Naiane
04/03/2021 17:46EU NÃO TÔ ACREDITANDO! Gente eu estou trabalhando no hospital campanha e será IMPOSSÍVEL um novo gestor saber sobre o processo todo lá do hospital em meio à crise ! Tô simplesmente chocada ! Que tiro no pé Sra. Secretaria de Saúde! 🤦🏻♀️ Só Deus pra cuidar de nós agora, em meio ao caos mudar o que está funcionando com muita responsabilidade , os cordenadores ficam lá o dia e a noite vejo eles o tempo todo resolvendo coisas para o melhor do hospital campanha, GENTEEE ELES SABEM SOBRE TUDO, estão lá desde o início da pandemia e imaginam agora colocar um novo lá ?? 🤦🏻♀️
Orienta
04/03/2021 21:11É de perder o rumo, perder a confiança. Só falta amanhã a Dra Lorena e o enfermeiro Gladston assumirem a direção. E tome cloroquina.
Yale
04/03/2021 20:41Minha filha, que mundo que você vive? Ninguém, entendeu, NINGUÉM. é insubstituível do ponto de vista da profissão que exerce. Enquanto pessoa sim, pois isso habita um campo subjetivo. Nem vem com essa que eles ficam lá o tempo todo que num é assim não. Para de mimimi e vai trabalhar fazendo sua função. Um hospital é feito de um conjunto de pessoas e suas funções específicas. Já ronda também a desorganização de informações que os pacientes recebem. Vocês tem é que focar no paciente, lutar por ele e parar com esse vitimismo. É o paciente que necessita de olhares atentos e desse clamor. É do jogo da democracia as mudanças, tanto que olha a pequena quantidade de comentários aqui. Vocês acham mesmo que nós a população estamos preocupados com essa briguinha de quem senta na cadeira do chefe? Queremos e ser bem tratados e atendimento eficiente e isso e ação da equipe e não de 3 gestores apenas.
Diálogo sempre
04/03/2021 17:24Desrespeito e fazer edital sem ter uma conversa prévia com os responsáveis. Secretaria de saúde e imatura, ser "nova" atrapalha. Quem lembra de que governo era assim??? Pedro Lucas
orienta
04/03/2021 16:51Foram tirar gente de lá, acho que querem esquecer quem colocou o HC para funcionar, ou queiram contratar uma médica que faz umas lives sobre tratamento precoce. Diga-se de passagem, essa mesma medica fez de tudo para ser coordenadora daquele hospital na gestão passada. Deve estar dando seus passeios na Secretaria de Saúde novamente. Inclusive tem alguns vereadores dando todo apoio.
De araque
04/03/2021 16:49Mais um processo seletivo fake news, igual os interiores. Ave Maria, até onde esse perfeito vai ficar de marquetizinho. E que falta de respeito é essa com quem está lá fazendo de tudo pra dar certo. Troca essa secretária de saúde, pois ela é muito incompetente, vai afundar com a saúde da cidade
Juliana Guedes
04/03/2021 15:39Engraçado acho uma falta de respeito com a direção que está atualmente no hospital, só quem está dentro do campanha sabe o que o diretor e os dois coordenadores fizeram para que o hospital possa estar de pé , vocês deveriam eleger uma secretária de saúde mais qualificada , no mínimo inteligente para saber administrar a saúde, enquanto eles seguraram a bomba eles foram bons, agora a dondoca fez chamamento emergencial, porque trocar aquilo que está dando certo ? Coitado dos pacientes , coitado dos funcionários porque infelizmente é a tal da velha e boa política .
Zezin23
04/03/2021 20:30Vamos a análise do seu comentário. Primeiro, ao montar o Hospital de Campanha, ninguém foi para lá forçado. Os profissionais que lá estão escolheram entre processos seletivos e possíveis convites estarem lá. Estando lá, não estão fazendo favor para ninguém, pois existe remuneração e FUNÇÕES a serem exercidas. Ninguém também entrou enganado que estava indo para um passeio pelo reino encantando, quem foi e está lá, sabia bem a situação que iriam enfrentar. Portanto, se pegaram "bomba", foram sabendo e a função dos 3 aí mencionados era realmente colocar o hospital para funcionar e manter o mesmo funcionando. Você é no mínimo uma funcionário do setor para saber detalhar tanto. Inclusive COMUNIDADE PATENSE, deveria ser feito uma auditoria nas folhas de pagamento dos servidores. Sabe-se desde sempre que tem gente de plantão fantasma, inclusive, gente que está no plantão e está dando estágio em outro local também. Talvez a dondoca da secretária tenha descoberto algo de errado e está no legítimo direito de tentar mudar para melhorar. Toda história juliana guedes, tem 3 versões: a sua na defesa, a da secretária na troca e a verdade. Ademais teve até funcionária que estava no grupo da gestão e saiu dai pra evitar se comprometer com as tenebrosas transações. Deixo meu recado a dondoca da secretária que mete uma auditoria pesada e exponha para sociedade os resultados. Inclusive, nunca vi ser dondoca e atuar no chão de fábrica carregando caixas, descendo equipamentos e os guardando, colaborando vacinando pacientes .... é o significado de dondoca deve ter mudado muito nesse século XXI. Juliana, eu acho que os 7 comentários aqui na verdade são de profissionais do hospital que ou iludidos ou coniventes acham que o castelinho de ouro nunca ia se desmoronar. Gestão se faz com bons gestores e do mesmo modo que estes um dia colaboraram e construíram o hospital os que futuramente chegarem podem muito bem, se quiserem, fazer um bom trabalho. O hospital de campanha foi idealizado e estruturado em meio ao aumento de casos, nada disso é novo. É somente barulho de quem nada ajuda... mamata acabando né!
Realmente
04/03/2021 16:52Ana Carolina realmente uma grande decepção. Principalmente pelo desrespeito com a classe de enfermeiros.
Rodrigo
04/03/2021 16:17Também achei um absurdo isso. Pois a atual direção desde ano passado está exercendo com afinco suas funções e demais da equipe. Todos lá do HC estão dando suas vidas em prol do funcionamento lá!