Foi publicado, na tarde dessa quarta-feira (3), o Chamamento Público Emergencial nº 008/2021 para contratação de coordenador hospitalar e diretor hospitalar geral. As inscrições vão até as 18 horas desta quinta-feira (4). O edital define que os interessados em concorrer às vagas devem possuir graduação em curso reconhecido pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino e pelo MEC. Além disso, é exigida experiência de, no mínimo, um ano em cargo de gestão.

Os interessados devem acessar o edital na íntegra no menu “Processos Seletivos” do portal www.patosdeminas.mg.gov.br , preencher o currículo padrão e enviá-lo, juntamente com a cópia digitalizada dos documentos comprobatórios das informações curriculares, para [email protected]. Vale ressaltar que todos os documentos devem ser anexados em um único e-mail.

Os três primeiros candidatos classificados para a vaga de diretor hospitalar geral e os seis primeiros classificados para a função de coordenador na etapa da análise curricular serão convocados para entrevista no dia 5 de março de 2021, a partir das 12 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Todas as informações necessárias para inscrição dos interessados estão detalhadas no documento publicado ontem, inclusive a disponibilização de formulários que devem ser preenchidos. Portanto é imprescindível a leitura do edital na íntegra.