A Fenapraça e o Desfile Cívico-Estudantil em razão do aniversário de Patos de Minas devem modificar o trânsito no centro da cidade nos próximos dias. O trânsito deve ser interditado na Avenida Getúlio Vargas e imediações, e a coleta de lixo terá o horário alterado.

De acordo com a Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, de 18h00 à meia-noite, o tráfego de veículos também estará interditado: na Avenida Getúlio Vargas entre as Ruas Farnese Maciel e Tenente Bino; na Tenente Bino esquina com Major Gote; na Travessa dos Queiroz esquina com Dom Eduardo; na General Osório esquina com Tiradentes; na Olegário Maciel esquina com Major Gote; na José de Santana esquina com Dr. Marcolino; na Farnese Maciel esquina com Major Gote; na Marechal Floriano esquina com Getúlio Vargas e Avenida Brasil esquina com Getúlio Vargas.

Para a realização do desfile cívico-militar e estudantil, na terça-feira (24), aniversário de 130 anos de Patos de Minas, haverá interdição das mesmas vias no horário de 6h até o encerramento do evento. Nesse período, o trânsito na Rua Prefeito Camundinho (esquina com a Avenida Getúlio Vargas) também estará impedido.

Com relação à coleta de lixo, nos dias 21 a 29 de maio, na área interditada para a Fenapraça, será realizada entre 7h00 e 10h00 e não à noite, como de costume. Os moradores devem colocar os resíduos para fora somente no início das manhãs.