A Prefeitura Municipal de Patos de Minas destacou nesta segunda-feira (24) o trabalho de um voluntário do Programa “Bairro Limpo, Cidade Limpa”. Além incentivar as pessoas a serem voluntárias, a intenção é promover o bem-estar da comunidade e valorizar a cidadania.

A Assessoria de Comunicação apresentou o trabalho do Carlos Roberto, conhecido como Sr. Carlinho. “Ele é um dos 112 voluntários do programa “Bairro Limpo, Cidade Limpa” que colaboram conosco para uma Patos de Minas cada dia melhor. A responsabilidade do Sr. Carlinho é apenas varrição, mas frequentemente ele faz a capina em calçadas do Bairro Várzea”, informou.

Ainda informou que o “Bairro Limpo, Cidade Limpa” é um programa que tem a finalidade de promover o bem-estar da comunidade e a valorização da cidadania com ações de voluntários na varrição, limpeza e conservação dos logradouros públicos no município de Patos de Minas.

Por fim, a Assessoria de Comunicação frisou sobre o reconhecimento a cada voluntário que cotidianamente doa parte do seu tempo para tornar nossa cidade um lugar melhor de se viver.