O Prefeito Municipal de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, anunciou, na tarde desta quarta-feira (15), que a estrada que dá acesso ao Distrito de Alagoas será asfaltada. O deputado Federal Zé Vitor assumiu o compromisso e disse que a obra vai sair do papel.

Antes do anúncio, que foi feito em um vídeo gravado em Brasília, o Prefeito Falcão falou das dificuldades que vêm enfrentando. Ele citou a perda de servidores, falta de recursos e a burocracia. Ele informou que vai terceirizar parte da manutenção das estradas rurais.

“Com muita economia e muitos recursos, estamos conseguindo romper estas barreiras. Sabemos que tem muito trabalho pela frente, principalmente no que está relacionado às estradas rurais, mas estamos correndo atrás e vamos conseguir melhorá-las”, disse.

Em seguida, ele anunciou o asfaltamento dos 9 quilômetros da estrada que dá acesso ao distrito de Alagoas. A obra foi apontada como prioridade pelo prefeito e também pelos moradores que chegaram a fazer uma campanha para conseguir a pavimentação.

O Deputado Federal Zé Vitor assumiu o compromisso de asfaltar a estrada dizendo que as etapas estão sendo cumpridas e garantiu que a obra vai sair do papel. O deputado também gravou um vídeo com representantes do Distrito de Alagoas que se mobilizaram para pavimentação da estrada. Mais uma vez, ele garantiu que iria conseguir asfaltar este trecho da via.