Um vereador da cidade de Carmo do Paranaíba foi preso juntamente com a esposa e outro rapaz depois que os três protagonizaram cenas de agressão mútua durante a penúltima noite de carnaval em Lagoa Formosa. O vereador disse que um rapaz havia mexido com sua esposa e isso teria motivado as agressões. A mulher tentou impedir a prisão dos dois e também acabou sendo presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta de 03h20 quando alguns militares realizavam o patrulhamento nas imediações da praça onde está acontecendo o Carnaval em Lagoa Formosa. Em determinado momento, eles viram quando três pessoas se agrediam mutuamente sendo dois homens e uma mulher. Além disso, os militares visualizaram também profissionais de segurança tentando intervir e separar a briga.

De acordo com o rapaz de 30 anos, que é vereador em Carmo do Paranaíba, ele estava no local com sua esposa e seu sogro quando percebeu que um rapaz de 32 anos estaria mexendo com sua esposa. Nesse momento, ele então partiu para cima do homem iniciando as agressões. Testemunhas informaram que o rapaz de 32 anos foi agredido de repente. Ele nega que tenha mexido com a mulher do vereador e disse aos militares que estava apenas conversando com pai dela.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento em que a Policiais Militar chegou a mulher de 29 anos tentou por várias vezes impedir a prisão dos dois homens que estavam se agredindo. Em determinado momento, ela foi para cima dos militares tentando impedir a prisão de seu marido vereador. Foi pedido para que ela se afastasse, mas ela desrespeitou. Sendo assim, a mulher também recebeu voz de prisão e foi preciso o uso da força para contê-la.

Os homens apresentavam ferimentos e foram encaminhados para o hospital. Posteriormente todos os três foram levados para a delegacia de plantão em Patos de Minas.