Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de ameaçarem matar um homem e colocar fogo em seu carro na noite dessa terça-feira (18) em Patos de Minas. Segundo a vítima, o motivo das ameaças seria por ciúmes uma vez que ele já foi casado com a atual companheira do autor das ameaças. O suspeito, juntamente com seu primo foram presos dentro de um carro a 100 metros da casa da vítima com um revólver e um litro de álcool.
O fato aconteceu por volta de 21h00. De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura foi acionada pela vítima relatando que estava sendo ameaçado de morte. Ele disse aos militares que foi casado com uma mulher por cera de um ano e meio e que acerca de um ano estariam separados. Dentro desse um ano, a mulher estaria se relacionando com outra pessoa e essa outra pessoa estaria o ameaçando de morte.
Ele ainda disse aos militares que estava na casa de sua mãe, momento em que escutou um barulho de carro do lado de fora e quando foi olhar percebeu que se tratava do atual namorado de sua ex-esposa. Ainda segundo o registro da ocorrência, a vítima relatou que o suspeito começou a gritar o nome dele dizendo que ia mata-lo e posteriormente evadiu do local. Logo em seguida, a vítima recebeu um vídeo do suspeito filmando seu carro e dizendo “Cunhada, fala para eles aparecerem em dez minutos se não eu vou colocar fogo em tudo”.
Diante disso, a Polícia Militar foi para o local e se deparou com um veículo preto com dois ocupantes a cerca de 100 metros da residência onde a vítima estava. Foi dada ordem para que os ocupantes saíssem do veículo e se colocassem em posição de busca. Ao ser questionado, o suspeito disse apenas que estava conversando com seu primo no interior do carro. Entretanto, os militares encontraram um coldre vazio e uma garrafa de álcool dentro do automóvel.
Uma equipe da Rocca também foi para o local e conseguiu encontrar a arma de fogo calibre .22 com seis munições prontas para uso dentro do painel do carro. Ao ser questionado, o suspeito disse aos militares que estava com a arma para se proteger e que estava no local pois suspeita que sua atual namorada estaria em um caso com o ex dela. Diante dos fatos, o suspeito e o primo dele receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]