O maior grupo pop/romântico do Brasil cantou para milhares de pessoas no Paiolão do Parque de Exposições nessa sexta-feira (01). Completando 30 anos de carreira, o grupo, em duas horas de show, veio a Patos de Minas e animou patenses e pessoas de várias cidades da região. O público, a maioria casais, cantou junto cada sucesso interpretado.

Comemorando os 30 anos de sucesso, a banda, formada por Nando, Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Cleberson Horsth e Kiko, cantou seus maiores sucessos e animou o público no Paiolão. “A lenda”, “Show de Rock n´ Roll”, “Anjo”, “A viagem”, “Sapato Velho” e vários outros sucessos mexeram com a história de muita gente. Muitos sabiam as canções de cor e cantaram junto, nem se importando com o forte temporal que caía sobre a cidade.

Os vencedores do Grammy Latino 2009 com o melhor álbum pop brasileiro, o "Roupa Nova em Londres" ainda alfinetaram. Kiko lamentou que apesar de ter ganhado o maior prêmio da música da América Latina, isso não teria sido divulgado pela mídia. O artista, em seguida, agradeceu os fãs que ainda se mantêm fiéis e pediu paz. Ele disse que sabe que existe violência lá fora, mas o Roupa Nova é da paz.

E, no grande espetáculo apresentado, não foram só os integrantes da banda que marcaram presença no Paiolão. Para animar ainda mais o evento, um enorme telão ao fundo do palco apresentou os convidados, Milton Nascimento, Sandy e o Padre Fábio de Melo. As melodias românticas deixaram os vários casais que foram curtir o evento ainda mais apaixonados.

Depois do show, os artistas que já venderam mais de 10 milhões de discos pelo Brasil afora, receberam os fãs no camarim e posaram para as fotos. Os mais entusiasmados não acreditaram que teriam conseguido tirar uma foto com os ídolos.