Uma viatura da Polícia Militar e um caminhão se envolveram em um acidente na tarde desta quarta-feira (30) em Lagoa Formosa. A Guarnição seguia para uma ocorrência de estelionato quando o acidente aconteceu. Nenhum dos motoristas ficou ferido.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marcílio dos Santos no bairro Novo Horizonte. De acordo com o registro da ocorrência, a policial militar que estava na viatura disse que seguia pela Avenida Brasil para dar apoio a uma ocorrência de estelionato cujo o suspeito estava preso em flagrante quando sinalizou a intenção de convergir na Rua Marcílio dos Santos.

Ela contou também que ligou a sirene e o giroflex da viatura para realizar a ultrapassagem em alguns veículos e que no momento da conversão, um caminhão virou repentinamente e ela não conseguindo frear acabou batendo na lateral do veículo. Segundo o motorista do caminhão, ele seguia pela mesma via quando tentou convergir na Rua Marcílio dos Santos. Ele contou que não ouviu a sirene da viatura e que sentiu apenas um impacto na lateral de seu veículo.

Apesar do acidente, nenhum dos dois condutores ficou ferido. A Perícia Técnica da Polícia civil foi acionada e os veículos foram liberados posteriormente.