A Polícia Militar apreendeu nesse domingo (19) uma moto que havia sido roubada em Guimarânia. Um policial que seguia para o trabalho foi que percebeu o veículo e fez a abordagem. A apreensão aconteceu LMG 747 Km 4 Pântano de Santa Cruz, em Coromandel.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 12h15, durante deslocamento do Soldado Nascimento, de sua residência para seu local de serviço, passou por uma motocicleta com as mesmas características da motocicleta roubada no dia 04/12/21 na cidade de Guimarânia.

O militar retornou o carro, fez o acompanhamento e a abordagem, de imediato solicitou apoio ao Sargento Braga, o qual deslocou até o local com a viatura. Durante conversa com o abordado, ele confessou que estaria levando a motocicleta para o receptador.

Diante disto, foram realizadas diligências à procura dele, sendo ele localizado com 1 papelote de cocaína. Após ser constatado que realmente se tratava da motocicleta roubada na cidade de Guimarânia foi dado voz de prisão ao receptador e este conduzido à delegacia de plantão em patrocínio para prestar esclarecimentos. A moto foi recuperada e a droga apreendida.