Além do menor, a Polícia Militar prendeu Cristiano Pereira de Andrade.

Isso é o que se pode chamar de olho clínico para a profissão. Pela fresta do portal de uma residência, o soldado Eduardo da Polícia Militar conseguiu localizar uma motocicleta furtada no bairro São José Operário. Ele passava pela rua 1º de Maio, viu o que parecia ser o pneu de um veículo e decidiu parar.

Um adolescente de 15 anos estava em cima da motocicleta tentando fazer com que ela funcionasse. Ele tentou correr, mas foi perseguido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta havia sido furtada no dia 27 de dezembro na rua do Acre. O proprietário estacionou o veículo na porta de casa, entrou por alguns instantes e quando voltou ela não estava mais lá.

Além do menor, a Polícia Militar prendeu Cristiano Pereira de Andrade. A motocicleta estava na casa dele. O rapaz de 23 anos, disse que comprou o veículo por R$ 500,00, mas não conseguiu explicar como foi a transação. Os policiais também não acreditam nesta versão. Para o cabo Faria, ele tem participação nos furtos de motocicletas que tem ocorrido em grande número em Patos de Minas.

A motocicleta foi encaminhada para o Depósito da Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário. A Polícia Militar alerta os motociclistas para que eles redobrem os cuidados. Entregadores que costumam deixar a chave na ignição estão sendo facilmente surpreendidos pelos ladrões.