A Polícia Militar apreendeu cerca de 50 pedras de crack em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida nesse final de semana. O local vinha sendo usado como ponto de venda de drogas e ser tornou alvo de inúmeras denúncias. Um jovem de 22 anos, acusado de ser o traficante, foi preso em  flagrante.

Os policiais militares fazia patrulhamento pela rua Santa Bárbara e viram quando um usuário de drogas saiu da casa apontada nas denúncias como ponto de venda de entorpecentes. Ao proceder a busca no autor, os policiais encontraram duas pedras de crack. Diante disso, eles decidiram ir até o imóvel onde mora Leandro Batista de Jesus, de 22 anos.

Os militares chamaram pelo suspeito, que percebeu a presença dos policiais e fugiu levando uma bolsa. Entretanto, em cima de uma mesa ao lado da porta de entrada da casa, os militares encontraram o crack que estava sendo comercializado, cerca de 50 pedras. Também foram apreendidos R$ 34,00 em dinheiro.

Os policiais militares continuaram fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o responsável pelo comércio das pedras de crack. Leandro foi preso pouco depois e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com o sargento Faria o jovem vinha comercializando drogas no local há bastante tempo.

Autor: Maurício Rocha