Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia nesta quinta-feira (31) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa de um deles, os policiais militares do GEPMOR encontraram cerca de um quilo de maconha e quase meio quilo de crack. Uma arma carregada também foi apreendida.

Segundo o cabo Resende, os policiais faziam diligências para localizar o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada, quando avistaram o suspeito de 21 anos no bairro Alto da Serra. O policial explicou que havia denúncias de que ele estaria guardando drogas em casa.

Ao ser questionado, o suspeito acabou confessando que estava mesmo com a droga em casa. Ele entregou os tabletes de maconha e de crack, mas não quis informar a quem a droga pertence.  Ele também entregou uma pistola .380 carregada. Ao verificar no sistema, os policiais descobriram que a arma foi furtada de uma casa no bairro Aurélio Caixeta.

Depois de prender o jovem de 21 anos, identificado como William, os policiais foram até a casa de outro suspeito de 24 anos, que seria o dono da droga. O rapaz, identificado como Marcelo, entregou um pequeno tablete de maconha que tinha em casa, mas negou ser o proprietário do restante da droga. Ele disse que é apenas usuário.