A Polícia Rodoviária Estadual prendeu um homem de 36 anos que estava foragido da Justiça desde 2015. Ele estava atuando como funcionário de uma clínica de reabilitação. Segundo os policiais que fizeram a prisão, ele disse que não sabia da existência do mandado. O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão.
A Polícia Militar Rodoviária recebeu uma denúncia de que o foragido da Justiça estava atuando na clínica de reabilitação localizada as margens da BR 352. Eles fizeram a abordagem no local e encontraram I.V.O.N de 36 anos, como o descrito na denúncia. Ele foi informado do mandado em aberto e não reagiu à prisão.
O mandado de prisão é do ano de 2015. A condenação é pelo crime de roubo. O homem informou que era usuário de drogas na época, mas que agora está recuperado e, inclusive, trabalhando. Entretanto, ele terá que recorrer à Justiça para reverter o mandado de prisão.
Janio
02/07/2021 10:35Essas clínicas de reabilitação é só tranqueira, usuário de droga e bandido que toma conta disso, a polícia deveria fazer visita ao menos uma vez por mês ia prender muita gente
Roubo
01/07/2021 12:55Quando alguem comete qualquer tipo de roubo, se nao teve agressao a vitima, eles poderiam dar opçao pra pessoa ressarcir a vitima ou ficar preso. Porque pior ainda e ser roubado, ficar sem o dinheiro e ainda ver o ladrao solto levando a vida numa boa.
Sou a favor
01/07/2021 12:52Sou a favor, se a pessoa cometeu qualquer tipo de roubo o qual nao houve nenhumbtipo de agressao ou morte, ele ressarcir a vitima com juros em troca da prisao.
Tem e muitos
01/07/2021 12:11Tem muitos e muitos foragidos da justiça e o esconderijo perfeito , polícia pode puchar, a capivara destes internos que vai enche camburão.