Um homem morreu ao ser atropelado por um veículo na noite desse domingo (11) no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. O motorista fugiu e está sendo procurado pela polícia. O homem que foi atropelado, até a manhã desta segunda-feira (12), ainda não havia sido identificado.

O acidente aconteceu por volta de 23h na rua José Dias Vieira. Os policiais foram informados por um morador do local e quando chegaram ao local se depararam uma ambulância Samu e uma equipe do corpo de bombeiros. Segundo o médico do samu, quando chegaram no local do acidente, depararam com a vítima caída em via pública já sem vida.

A vítima apresentava traumatismo craniano, com sangramento no nariz, boca e ouvido. Segundo a testemunha, o qual reside em frente ao local onde ocorreu o atropelamento, estava dentro de casa, momento em que ouviu um barulho semelhante ao de um veículo transitando em alta velocidade, seguido de um barulho alto do impacto do acidente, que depois continuou ouvindo o veículo deslocar.

A testemunha alegou que, diante disso, saiu na rua e não visualizou nada, motivo pelo qual, pegou uma lanterna em casa e voltou para a rua, onde encontrou a vítima ainda respirando, tendo ligado para o SAMU. O morador informou também que, pelo que ouviu, acredita que o veículo fosse um carro, transitando no sentido Avenida Juscelino Kubitschek à rua Vereador João Pacheco.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado para o IML pela funerária de Plantão.  O homem atropelado e morto não portava documentos e não pode ser identificado. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de identificar o veículo e o condutor envolvidos no acidente.