A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar um homem que está se passando por agenciador de modelos e abordando garotas em Patos de Minas com proposta de trabalho. Mais uma denúncia foi registrada na tarde dessa quarta-feira (16). Outras mulheres já haviam procurado a Polícia Militar com a mesma queixa.
Nessa quarta-feira (16), os militares foram acionados por mais uma vítima do susposto agente. Ela disse aos policiais que encontrava-se em uma confeitaria por volta de 14:50h, quando foi abordada pelo suspeito que trajava camisa branca, boné branco, calça jeans escura e estava de posse de uma maleta de cor preta.
A garota relatou aos policiais que o indivíduo alegou ser representante de uma agência de modelos e que estaria trabalhando em parceria com CDL e outras lojas da cidade. Durante a conversa, o homem tentou convencer a solicitante a realizar trabalhos como modelo, informando até valores que esta poderia ganhar. Diante da recusa da solicitante e quando esta começou a querer saber de dados da agência e telefone, o suspeito se retirou do local pela rua Maestro Randolfo sentido a Avenida Paracatu.
A Polícia Militar recebeu informações de outras mulheres que foram abordadas por um indivíduo, com a mesma forma de agir em datas anteriores. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e localizar este indivíduo para providencias cabíveis.
A Polícia Militar orienta as pessoas que, qualquer abordagem de um indivíduo com esse tipo de argumento, antes de aceitar qualquer proposta, tente extrair o máximo de informações possíveis, desconfie imediatamente e informe a Polícia Militar através do 190 ou procure um policial que esteja mais próximo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]