Um jovem de 19 anos foi morto com vários tiros em São Gotardo no final da noite de domingo (12). O atirador foi até a casa dele, chamou a vítima e disparou por diversas vezes. A vítima Kevem Klyne Felix Pereira foi atingida por pelo menos 10 disparos e morreu no local. Os policiais identificaram um suspeito, sendo um homem que havia sido atingido por golpes de faca deferidos por Kevem.
De acordo com informações da 216ª Companhia da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 23h15, a PM foi acionada via 190 por uma mulher, que não quis se identificar, a qual informou que após ouvir alguns barulhos parecidos com tiros, chegou na janela de sua casa e viu um homem caído no chão, no bairro Alto Bela Vista. Kevem foi atingido por vários disparos.
A guarnição foi até o local juntamente com uma ambulância e depararam com Kevem, 19 anos, oriundo do Maranhão, caído ao solo, com várias marcas de disparo de arma de fogo na região do tórax, pescoço, braços e já sem vida. Uma testemunha que mora na casa vizinha, aos fundos, disse que ouviu quando alguém chegou no corredor que dá acesso à casa da vítima e chamou por ela.
A testemunha contou que ouviu quando alguém disse: "opa" e logo em seguida ouviu cerca de quatro disparos. Após uma breve pausa, iniciou-se outra série de disparos e, logo após, ouviu passos de alguém correndo. Foi apurado que Kevem estava residindo em São Gotardo há cerca de três meses e no dia 25/04/2022, foi presa por porte ilegal de arma de fogo na companhia de outro indivíduo.
Nessa mesma ocorrência, durante a fuga de ambos, o indivíduo chocou seu veículo contra um poste e também foi preso. Há registro ainda de ocorrência no dia 30/04/22, onde Kevem teria desferido dois golpes de faca contra outro indivíduo, sendo este suspeito de autoria do homicídio.
O perito da polícia civil compareceu e realizou seus trabalhos. Foram recolhidas na cena do crime 13 cápsulas de calibre .380 mm e alguns pedaços de projétil. Preliminarmente foram constatadas dez perfurações no corpo de Kevem, na região do pescoço, tórax e braços. O atirador não foi localizado. Quem souber de alguma informação pode ligar n0 190 ou 181.
Nome correto
15/06/2022 08:48Genial a idéia de colocar o nome de um estilista na pessoa, só que o nome Calvin Klein ficou escrito de maneira errada.
Raça do capiroto
14/06/2022 18:22Aqui em Patos de Minas tá precisando dar um limpa. Tem um casalzinho aí que se tivesse na rua podia tá cantando com o capeta. Tens uns que salva e outros que já devia ta e longe. Essas tranqueira sai do meio do inferno pra estragar a vida dos outros. Esse planalto tá cheio desses vagabundo.
O Corvo Dançarino
14/06/2022 18:11Na reunião na ApexBrasil, Bolsonaro recomenda fuzil para os agricultores, eu pergunto aos discípulos do Messias Bolsonaro: por que nos EUA sempre tem alguém transtornado executando crianças??? É claro que é devido a posse de armas sem restrição, aqui no Brasil será semelhante, graças ao sábio Messias Bolsonaro, o frustrado psicopata.
depaula
14/06/2022 23:20meu querido e idolatrado irmao, voce viu na noticia se foi um fazendeiro que realizou os disparos? voce viu na noticia se a arma esta registrada no sigma ou sinarm? voce sabe oque e (sigma,sinarm)? sabe qual a diferenca entre um e outro? algum dia voce viu alguma noticia que nos estados unidos se vende armas sem restricoes? voce tem nocao do processo de compras de uma arma no brasil? meu querido eu nao vou ser ignorante mais busque se informar do mundo onde voce vive, principalmente do brasil onde vc se encontra! BOLSONARO DINOVO!!! depois volte aqui e deixe a resposta onde essa arma esta registrada e como ela foi adquirida! pela sua gramatica vc nao e nem um besta, mais se informe irmao, eu te convido pra ir comigo ate o Garra club de tiro pra vc conhecer a postura e perfiz do publico atirador, se tem corage bora la vc e bem vindo vai comigo! eu garamto que ninguem vai saber dessa sua idolatria, depois q vc chegar em casa vc reflete sobre oque viu sobre as novas amizades sobre o conhecimento, sou de carmo vou la para te acompanhar sem custos com prazer, caso vc seja de patos avisa msm distacia! vamos la no Aguia..
Sem paz.
14/06/2022 16:21De todo jeito é ruim , mais que situação, contar com a sorte em uma terra que arma foi fácil de ser adquirida , sempre vai ter um caso ali outro aqui ,outro lá , as pessoas ainda estão em fase de desenvolvimento, não tendo nenhuma ajuda para alcançar a paz, prefere a guerra , sem conversar, briga e se mata , não são casos isolados porque acontece diáriamente em toda a região e Brasil.
AJP
14/06/2022 15:06Se não identificou o suposto atirador na reportagem como ligar no 190 ou no 181 para dar informações?
Vvd
14/06/2022 16:38Informação de suspeito , conversas sai pra todo lado