A Polícia Militar está procura de um homem que esfaqueou a ex-companheira de 32 anos na madrugada deste domingo (10) em Patrocínio. Ela foi encontrada no sofá da varanda de casa com graves ferimentos. Uma unidade dos Samu a conduziu até o hospital.

O fato aconteceu por volta das 4h00. De acordo com o Tenente Moura, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Olímpio Nunes, por uma denúncia anônima, relatando que uma pessoa estava sendo agredida no local.

As equipes se deslocaram rapidamente para o endereço e, ao chegarem ao endereço, se depararam com a mulher esfaqueada, se encontrando deitada no sofá da varanda da residência dela.

De imediato, foi acionada a equipe do Samu que, após prestar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o atendimento hospitalar. O oficial informou que a vítima apresentava ferimentos provados por faca no rosto, braço e tórax. “Ela ficou sob cuidados médicos tendo em vista a gravidade dos ferimentos”, destacou.

Durante o socorro, a mulher informou aos militares que o autor da tentativa de homicídio seria seu ex-companheiro de 26 anos. Diante disso, a Polícia Militar iniciou uma série de ações para aprendê-lo. Os rastreamentos continuam e qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou 181.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 20 horas, a Polícia Militar em continuidade às diligências ininterruptas do feminicídio tentado, conseguiu levantar imagens de uma câmera de segurança e identificar o autor e os coautores do crime.

Diante do fato, as equipes iniciaram levantamentos e conseguiram prender os coautores e apreender o veículo utilizado na ação criminosa, na Rua Espanha, bairro Serra Negra.

Foram presos dois coautores, ambos 33 anos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O autor do crime de 26 anos foi identificado, porém ainda não localizado e seguem diligências.