A Polícia Militar teve trabalho na noite de quinta-feira (15) em Patrocínio. Os agentes de segurança da cidade prenderam um total de seis pessoas por tráfico de drogas em duas ocorrências diferentes. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido em uma das ações.

As duas ações aconteceram por volta de 20h30. Em uma delas, na Rua Furtado de Menezes, no Bairro São Vicente, as equipes de serviço realizavam patrulhamento quando se depararam com um carro Fiat/Uno vermelho transitando em alta velocidade. O veículo suspeito tentou evadir, mas os policiais começaram uma perseguição e conseguiram alcançá-lo.

Na abordagem, os militares encontraram um tablete de maconha de tamanho considerável e 13 dolas de cocaína. Diante dos fatos, a polícia prendeu três homens que estavam no carro - um de 19 anos e dois de 20 anos. Um menor, de 16 anos, também estava envolvido e foi apreendido.

A outra ocorrência foi registrada no Bairro Nações. Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de que um possível autor estaria traficando drogas na Rua Canadá. De imediato, os militares iniciaram o monitoramento no local e, um tempo depois, viram um homem apanhar um objeto das mãos de outro indivíduo.

A atitude foi considerada suspeita, e os dois rapazes foram abordados. Com eles, foi encontrada uma bucha de maconha, além de material para dolagem, um frasco contendo maconha esfarelada, uma porção de uma substância branca e R$653,00 em dinheiro. Os materiais foram apreendidos, e os dois homens, além de um terceiro envolvido, acabaram presos. As idades dos detidos são de 21, 23 e 32 anos.