A Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar o atirador que promoveu um ataque na porta de uma boate no Centro de Patos de Minas, durante a madrugada deste sábado (04). Seis pessoas ficaram feridas. O carro utilizado pelo criminoso foi encontrado abandonado, às margens da BR 365, próximo ao Trevo da Pipoca.

O ataque brutal aconteceu por volta de 4h15. De acordo com o Aspirante Laio, o atirador parou o veículo na porta da Casa de Shows e abriu fogo. Os projéteis atingiram 6 pessoas, sendo que nenhuma corre risco de vida. Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros fizeram o socorro. Após o crime, o atirador fugiu no Nissan/March, identificado como sendo o do infrator através das testemunhas e do circuito de câmeras de vigilância.

A suspeita é de que o atirador pretendia atingir um desafeto que estava na boate e acabou acertando outras pessoas. "A informação é de que ele tinha um desafeto no interior da boate", disse. O dono do automóvel foi identificado, mas ainda não foi localizado. Os policiais seguem as buscas para tentar encontrá-lo. Não se sabe se havia mais pessoas no veículo na hora dos disparos.


O carro foi removido até o depósito credenciado do Detran para ser periciado. Como o automóvel ficou em uma posição perigosa, com apenas duas rodas na pista, quase tombando no canteiro central, o melhor foi retirar o carro para então serem analisados os vestígios. A frente do automóvel ficou danificada. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o atirador pode informar através do 181 ou do 190.

Uma mulher que teria contribuído para que o criminoso fugisse já foi presa e conduzida até a delegacia. Os policiais estão de posse de mensagens de celulares que confirmam o favorecimento pessoal. Os policiais seguem as diligências para encontrar o criminoso que chega a descer do automóvel para efetuar os disparos gravados nas próprias imagens de câmeras de segurança.