A Polícia Militar Rodoviária impediu na madrugada desta quinta-feira (10) um assalto a um ônibus de passageiros na MG223. Os bandidos acabaram fugindo para o meio do mato e buscas continuam na tentativa de encontrá-los. O carro que havia sido roubado em Uberlândia ficou cravado de balas.
O crime aconteceu por volta das 4h00 desta quinta. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia RV/ BPMRV/ CPRV, primeiro, houve uma tentativa de roubo a um ônibus da Empresa Gontijo na BR365 no Município de Iraí de Minas. Diante disso, uma equipe da PMRV composta pelo Sgt Bernardo e Cb Wesley, voltaram as atenções para a MG 223.
Em certo momento, os militares visualizaram um VW/Gol, de cor branca, placa OPE 0461, de Araguari, acompanhando um ônibus da empresa União nesta rodovia. Na tentativa de abordagem, os ocupantes do veículo realizaram disparos de arma de fogo em direção à viatura sendo necessário, em resposta à injusta agressão, os policiais atirarem acertando a parte traseira do carro.
Os autores abandonaram o veículo e evadiram a pé para um milharal. Foi constatado que o Gol havia sido roubado no dia 14/12/2018 em uma fazenda de Uberlândia. E em 28/12/2018, o mesmo veículo havia sido usado para cometer outro roubo, também a um ônibus da empresa União, em Araguari.
Foram acionadas outras equipes RV e solicitado apoio da 157ª Cia PM e da ROCCA, os quais estão realizando buscas no local visando a localização e prisão dos autores. O carro que ficou cravado de balas foi removido para o depósito do Detran.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]