A Polícia Militar Rodoviária voltou a aprender medicamentos usados para inibir o sono. Nesta quarta-feira (01), ao abordar uma caminhonete, os policiais localizaram cartelas de rebites. O condutor foi preso por transportar droga/medicamento para consumo pessoal.

A prisão aconteceu por volta das 11h15 no km 03 da MG 230, em Rio Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura - 45° Fase, a equipe formada pelo Cabo Gonçalves, Cabo Fúlvio e Cabo Moraes abordou o veículo, Ford F 350G, cor Prata, emplacado em Presidente Olegário/MG, o qual era conduzido por N. P. R. de 39 anos.

Durante a abordagem, o condutor se mostrou apreensivo com a presença policial, sendo realizadas buscas no interior do veículo. Os policiais então localizaram, no interior do porta luvas, dezesseis comprimidos de Nobésio, droga conhecida como rebite, usado para inibir o sono.

Diante disso, os comprimidos foram apreendidos e o motorista capturado em flagrante por transportar droga para consumo pessoal.