A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta segunda-feira (13) um jovem de 23 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado no KM 42 da MG 190, quando foi flagrado com barra de maconha e pinos de cocaína. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com o entorpecente.

A prisão aconteceu por volta das 14h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura, Trigésima Quarta Fase, a equipe do Sargento Eduardo, Sargento Basílio e Cabo Wesley abordou uma motocicleta com placa PQV 0F56 de Uberlândia/MG.

O condutor da moto, P.S.V.S., 23 anos, demonstrou bastante nervosismo e inquietação com a presença policial, ocasião em que foram procedidas buscas minuciosas no suspeito, sendo localizados 1 barra de maconha prensada na cintura dele, debaixo das vestes " blusa", e no bolso da calça também foram localizados 2 buchas e 2 pinos de cocaína.

Segundo os policiais, as drogas foram adquiridas na cidade de Uberlândia e seriam entregues na Cidade de Iraí de Minas. Ele foi preso em flagrante delito, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio/MG para as providências subsequentes ao fato. Os entorpecentes apreendidos também foram encaminhados para a Delegacia de plantão.

O veículo utilizado no transporte das drogas foi apreendido junto ao pátio credenciado em Monte Carmelo.