Um homem caminhando às margens da BR 352 na noite dessa segunda-feira (25) chamou a atenção da Polícia Militar Rodoviária. Ele foi abordado no km 231 no município de Carmo do Paranaíba e acabou sendo preso pelo crime de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou se desfazer de um invólucro que trazia consigo, atirando o em uma caixa de papelão que estava ao seu lado. Em seguida, o homem tentou fugir mas, rapidamente foi abordado em virtude de sua atitude suspeita.

Durante as buscas verificou-se que no invólucro que homem tentou se desfazer haviam diversas pedras de substâncias semelhantes a crack. Questionado, o suspeito disse que de fato as substâncias se tratava de crack e seriam por ele vendidas na cidade de São Gotardo.

O homem afirmou também que adquiriu a droga na cidade Carmo do Paranaíba em uma esquina, de uma pessoa desconhecida. Diante do fato, um celular e as substâncias semelhantes à crack foram apreendidas e o autor abordado foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime tráfico de drogas.