A Polícia Militar conseguiu resgatar uma mulher de 49 anos que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo namorado desde o final de semana. Ela também foi agredida e ameaçada pelo homem. Ele negou o crime, mas diante do pedido de socorro da mulher acabou sendo preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (22) para comparecer em uma casa na rua João Cyrino, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo namorado. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo homem, que permaneceu do lado de dentro com o portão trancado por cadeado.
Durante a conversa com os policiais, o homem disse que estava namorando com a mulher há cerca de 4 meses e negou as agressões. Mas em certo momento, a mulher chegou por trás dele e pediu ajuda.
A mulher disse aos policiais que foi para a casa e passou a noite junto com o namorado e que em certo momento ele passou a questioná-la sobre uma suposta traição. Não satisfeito, ele trancou a mulher em casa, sem permitir que ela se alimentasse e sequer fosse ao banheiro, tendo que fazer as necessidades na roupa.
A vítima contou ainda que foi agredida com socos e com uma faca, sofrendo ferimentos no pescoço, no peito e no lábio. Além disso, agressor quebrou e queimou seu telefone celular. A mulher foi levada para o hospital para receber atendimento médico. O namorado foi preso em flagrante e deverá responder por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]