Na avenida J.K, o condutor de um veículo de passeio atingiu em cheio a traseira de um caminhão que estava estacionado.
O trânsito de Patos de Minas registrou cinco acidentes só nessa terça-feira (19). Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas e tiveram que receber atendimento médico. A avenida J.K, mesmo após a construção das pistas de aceleração e desaceleração, continua sendo um local de risco. O desrespeito as leis de trânsito está entre as principais causas da batida.

No cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Duque de Caxias, um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente com uma caminhonete. Os dois veículos estavam parados no semáforo. Quando o sinal abriu, a condutora da caminhonete fez a conversão e foi atingida pela motocicleta. Os moradores do local afirmam que mesmo com o sinaleiro, os acidentes no local são constantes.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. Um pouco mais cedo, no cruzamento da rua Dona Luiza com a Rui Barbosa, um outro motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente com um veículo de passeio. O condutor da motocicleta teve contusão no abdômen, dorso, membro superior esquerdo e escoriações no membro inferior direito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

Na avenida J.K, o condutor de um veículo de passeio atingiu em cheio a traseira de um caminhão que estava estacionado. A frente do veículo ficou completamente destruída. Por sorte ninguém se feriu. A principal entrada da cidade, com suas três pistas largas e bem pavimentadas, sofre com a imprudência dos motoristas.

Excesso de velocidade é a principal causa de acidentes no local. Alguns motoristas transformam a avenida J.K em pista de corrida ao trafegarem a mais de 100 Km/h.

Autor: Maurício Rocha