Gabriel Henrique Caixeta de 27 anos acabou na Delegacia.

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de furto em supermercados nesta sexta-feira (25) em Patos de Minas. Um deles furtou em um estabelecimento e foi preso depois de voltar ao local para furtar novamente. O outro foi flagrado pelos fiscais de outro supermercado e também acabou sendo preso. Eles furtaram desodorantes e sucos. Um dos homens disse ainda onde teria vendido parte dos materiais que furtou.

O primeiro furto aconteceu por volta de 10h00 em um supermercado no bairro Caramuru. De acordo com a Polícia Militar, o gerente do local foi quem acionou os militares. Ele disse que as câmeras de vigilância flagraram um homem entrando e furtando cerca de quatro desodorantes evadindo logo em seguida. O gerente mostrou as filmagens para os policiais que iniciaram rastreamentos para tentar localizá-lo. Pouco tempo depois, o gerente voltou a acionar os militares dizendo que o indivíduo estava no estabelecimento furtando novamente.

De imediato, os policiais foram para o local e abordaram Gabriel Henrique Caixeta de 27 anos com os desodorantes em meio as roupas. Ele confessou que havia ido mais cedo ao local e furtado outros desodorantes. Ao ser questionado, Gabriel disse para os policiais que trocou os desodorantes em drogas em um local conhecido como “boca de fumo do Vitinho”. Gabriel foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Por volta de 16h00, a Polícia Militar recebeu mais uma ligação dando conta de que um rapaz havia acabado de furtar em um supermercado no bairro Cristo Redentor.

Funcionários disseram que Igor Marcelo Borges de 20 anos entrou no local e colocou alguns produtos dentro de suas roupas. Ao ser abordado, ele mostrou os bolsos e nada foi encontrado. Desconfiados, os fiscais o seguiram e viram quando ele tirou pacotes de suco de dentro da cueca. Ele foi abordado novamente e a Polícia Militar acionada. Ao militares foram para o local e Igor não negou a prática do furto. Ele também foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.