A primeira motocicleta localizada pelos militares estava em uma casa no bairro Coração Eucarístico. De acordo com o cabo Faria, os policiais faziam patrulhamento para tentar localizar o autor dos disparos de arma de fogo que feriram um jovem um pouco mais cedo. Ao passarem pela rua Nico Paulinho, no bairro Coração Eucarístico, eles encontraram Paulo Ricardo de Oliveira, de 21 anos.
Paulo Ricardo nega qualquer envolvimento com o furto da motocicleta. De acordo com o cabo Faria, no entanto, foi ele quem levou a vítima dos disparos de arma de fogo para o Hospital Regional usando a motocicleta. Whashington de Oliveira Andrade, de 20 anos levou um tiro no braço. Os disparos foram efetuados por um rapaz identificado como Pedrinho que continua foragido.
Dois capacetes sujos de sangue também foram apreendidos no local. A motocicleta, uma CG Titan 150, havia sido furtada de uma casa no bairro Padre Eustáquio no dia 21 de julho. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.
Mais tarde, por volta de 17h, os policiais militares apreenderam mais uma motocicleta furtada. O veículo estava com dois adolescentes que transitavam pela rua Gabriel Pereira, no bairro Rosário. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados e conduzidos para a Delegacia da Polícia. A motocicleta, que havia sido furtada, na última quarta-feira no bairro Alto Caiçaras, foi levada para o Deposito da Polícia Civil para também ser devolvida ao proprietário.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]