O trabalho da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24) terminou com a prisão de três rapazes e com a apreensão de quatro quilos de maconha, cinco pedras de crack e diversos objetos de origem duvidosa. A operação começou na rua Minas Gerais, com uma batida de rotina, passou pelo bairro Jardim Paulistano e foi parar no bairro Sebastião Amorim.

Tudo começou com a abordagem a uma dupla de rapazes em uma motocicleta na rua Minas Gerais, no bairro Brasil. Ao vistoriar a mochila de Eder Henrique Silva, os policiais se surpreenderam com quatro barras enormes de maconha. O rapaz de 27 anos já tem passagens pela polícia e estava em liberdade condicional.

A motocicleta era conduzida por Wellington Silva Gonçalves. O rapaz de 26 anos diz que é mototaxista e que não sabia que Eder carregava droga na mochila. Como os policiais não conseguiram comprovar esta informação, ele também foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com a motocicleta.

Depois da prisão de Eder e Wellington, os policiais foram até a rua Dilermando Gomes de Deus no bairro Sebastião Amorim. Lá fica a casa de Keisson Teles Alves Silva. O rapaz de 20 anos seria o proprietário da droga. Lá, os policiais encontraram seis relógios, duas furadeiras, uma grande quantidade de moedas, um dólar e nos fundos, uma placa de trânsito que era usada como tiro ao alvo.

Keisson negou que tenha envolvimento com a droga. Mas os policiais têm informações de que ele estaria movimentando o tráfico de drogas na cidade. O jovem tem 12 passagens pela polícia. O caso será encaminhado para a Polícia Civil que vai dar prosseguimento às investigações.